Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15290
Título: Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiro
Autor(es): PORTUGAL, Christian Rafael Strabeli
QUEIROZ, Gabriela Damacena
MADEIRA, Miriam Patrícia
PEREIRA, Walmir
Orientador(es): SILVA, William Aparecido Maciel da
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Empresas;Comércio eletrônico
Data do documento: 22-Nov-2023
Editor: 074
Referência Bibliográfica: PORTUGAL, Christian Rafael Strabeli et al. Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiro. Trabalho de Conclusão de Curso. (Curso Técnico em Marketing) - ETEC José Martimiano da Silva, Sertãozinho, 2023.
Resumo: Este estudo tem como objetivo apresentar uma análise detalhada das tendências e estratégias de marketing mais eficazes para o sucesso do modelo de negócios de dropshipping no mercado de e-commerce brasileiro. Como resultado o estudo aborda as vantagens e desvantagens do dropshipping. Além disso, o trabalho aponta sugere várias plataformas que podem alavancar a estratégia de droppshipping de acordo com o modelo de negócio de cada empreendedor. A principal contribuição do trabalho está relacionado na apresentação de estratégias de droppshipping.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/15290
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_Christian_Gabriela_Mirian_Walmir.pdf
  Restricted Access
298.8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.