Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Merchandising aplicado ao ponto de vendasSILVA, Gabriela Florêncio da; PINTO, Jéssica de Almeida; JESUS, Rafaela Moreira de; MAIA, Stefanie Silva; DIAS, Thayna SouzaVASCONCELOS, Sandra Regina Pereira; PIO, Priscila Lima; ROCHA, RejaneMonografiaDez-2014
Pink Money: uma oportunidade para micro e pequenas empresasFARIA, Ana Luiza Rodrigues de; MARTNS, Camily Rafaelli dos Santos; SANTOS, Layssa Cortez dos; FERREIRA, Maria Eduarda dos SantosSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2022
Eficiência da inovação no atendimento e na experiência do consumidor: setor alimentícioSILVA, Aline Cristina Vieira da; NASCIMENTO, Ana Carolina da Silva; MARTINS, Pietra Souza; PEREIRA, Victor GomesSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2022
A impotância do mix de marketing nas decisões do consumidor - a influência do fone de ouvido, produto sustentável para mercado inovadorSILVA, Daniel Vieira da; CARDOSO, Evandro Luiz Santos; LIMA, Lucas Santos De; CARNEIRO, Miriane; AZEVEDO, Talita Dos Santos; LEITE, Tauane Aparecida Da SilvaZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2019
A importância do relacionamento entre empresa e consumidorMARINHO, Beatriz Botega; GOMES, Daniela Perina; SANTOS, Kaianne da Silva; CARVALHO, Maria Júlia da Silva; SILVA, Talita Cristina daUZAE, Luciana Magalhães de ResendeMonografia23-Jun-2022
A influência das cores no marketing das microeempresasFERREIRA, Ana Caroline Gonçalves; FLORENCIA, Tamyres Virginia de Souza; SANTOS, Kelly Catiane Leandra dos; PAPETTI, Priscila SouzaFONTES, David de MoraisArtigo científico21-Jun-2023
Marketing: o poder da embalagemOLIVEIRA, Camila dos Santos; OLIVEIRA, Mayara Mota; OLIVEIRA, Veridiana Lorena Gorganha de; PEREIRA, Tamyres; SILVA, Girlene Rocha de; SOUZA, Gabrielle Batista deCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioMonografiaJun-2023
O poder e influência das marcas na decisão de compra: como os altos valores estimulam a pirataria no setor de calçadosSTORTI, Amanda; MATIAS, Ana Laura; PONCIANO, Gabriela; GONÇALVES, Jhenipher; SERVILHA, NicoleSILVA, Taciane MariaMonografia2-Dez-2022
Marketing: o poder da marcaPACIÊNCIA, Gabriele Silva; GONÇALVES, Giovana; SANTOS, Camila dosTORRES, ClaudioArtigo científicoDez-2023
A importância das marcas próprias para o cliente: um estudo de caso no grupo Pão de AçúcarBARBOSA, Carlos; CAROLINA, Luana; SILVA, Patrícia; FREITAS, Vitor Rodrigues deTOZZI, CecíliaMonografia2016