Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Pink Money: uma oportunidade para micro e pequenas empresasFARIA, Ana Luiza Rodrigues de; MARTNS, Camily Rafaelli dos Santos; SANTOS, Layssa Cortez dos; FERREIRA, Maria Eduarda dos SantosSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2022
Eficiência da inovação no atendimento e na experiência do consumidor: setor alimentícioSILVA, Aline Cristina Vieira da; NASCIMENTO, Ana Carolina da Silva; MARTINS, Pietra Souza; PEREIRA, Victor GomesSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2022
A importância do relacionamento entre empresa e consumidorMARINHO, Beatriz Botega; GOMES, Daniela Perina; SANTOS, Kaianne da Silva; CARVALHO, Maria Júlia da Silva; SILVA, Talita Cristina daUZAE, Luciana Magalhães de ResendeMonografia23-Jun-2022
O poder e influência das marcas na decisão de compra: como os altos valores estimulam a pirataria no setor de calçadosSTORTI, Amanda; MATIAS, Ana Laura; PONCIANO, Gabriela; GONÇALVES, Jhenipher; SERVILHA, NicoleSILVA, Taciane MariaMonografia2-Dez-2022
Marketing sensorial no ramo alimentação de sorveteriasCONCEIÇÃO, Marcelino José da; SANTOS, Maria Eduarda Luíz dos; MACIEL, Thalita Arante; MENDONÇA, Vinicius SaldanhaHIROSE, Rafael FedichimaMonografiaDez-2022