Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing digital na pandemia do Covid-19SOUZA JUNIOR, Daniel Logino de; ALVES, Diego Henrique da Silva; MIGLIORINI, Mariana PerezLOPES, Rita de Cássia dos SantosMonografiaDez-2020
Home office: sua adaptação no departamento de recursos humanos e a tendência após a pandemiaBENASSI, Suélen Pâmela; DIAS, Valdiane Rocha PintoSILVA, Gabriela Messias daMonografiaNov-2020
Home office: viabilidade e desafios no cenário brasileiro atualPELICCE, Beatriz Amaral; PEREIRA, Maria Paula Barros; SOUZA, Raissa Cristina Silva Bento de; BENEDITO, Thaís de MeloSILVA, Gabriela Messias daMonografiaNov-2020
A estratégia das empresas com o marketing esportivoGRECO, Caio Cesar; JESUS, Denise Silva de; FORMAZIERO, Luciane Regina Mariano; RAMAPANI, Patrícia CalafattiSILVA, Gabriela Messias daMonografiaNov-2020
Mercado econômico brasileiro e as consequências pós covid-19BATISTA, Dennis Gabriel Dos Santos; SANTOS, Gabriel Mota; SILVA, Matheus Arinos Vaz; AMORIM, Raul Almeida; RABELO, Yan Luca Soares FrançaCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científicoDez-2020
A dificuldade das empresas em contratarem funcionários qualificadosFERREIRA, Emily BeatrizCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científicoDez-2020
Populações indígenas e a pandemia de covid-19 no BrasilVIVIANI, Beatriz Castro; LIMA, Gabriel Lacerda de; VALSECCHI, Kauê; SANTOS, Nayra PisaneschiCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científicoDez-2020