Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-3 de 3.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A importância do marketing digital na empresa – um estudo de caso sobre as estratégias da Magazine LuizaMATTOS, Yasmin de; XIMENES, Isabela; GODOY, Laura deGRACETTI, Rita de CássiaMonografia7-Dez-2023
Estratégias de marketing e tendências do dropshipping no comércio eletrônico: uma análise de caso de empresas bem-sucedidas no e-commerce brasileiroPORTUGAL, Christian Rafael Strabeli; QUEIROZ, Gabriela Damacena; MADEIRA, Miriam Patrícia; PEREIRA, WalmirSILVA, William Aparecido Maciel daMonografia22-Nov-2023
A importância da comunicação integrada de Marketing para o crescimento estratégico da empresaOLIVEIRA, Guilherme; RODRIGUES, Julia Heloisa; CHICONI, Karina; FERREIRA, Kawene; NUNES, Maria Eduarda; PIMENTA, Marina CoqueiroPEREIRA, Marcelo AlvesMonografia12-Jun-2023