Página de Busca


Filtros correntes:




Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-5 de 5.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Segmentação de mercado uma estratégia de marketing estudo de caso: Academia Aqua Fitness/ Osvaldo Cruz (SP)ELIZARDO, Francine; DIAS, Jacqueline; NUNES, SilasFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
Reformulação do layout do ponto de venda para melhor comodidade e fidelização dos clientesPONCE, Daniele Souza; SANTOS, Hans Mahad Duarte; SANTOS, Letícia Maria; HENRIQUE, Marcos Antonio; NUNES, Maria Fernanda de OliveiraFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
Aplicação e desenvolvimento de estratégia de marketing digital na empresa Adrios EstofadosOLIVEIRA, Adriano de; SILVA, Beatriz Souza; IBIDE, Edgar Sanchez; SANTOS, Eliane Cristina dos; SOUSA, Igor Simizu de; OLIVEIRA, Natally Fernandes de; NONATO, Victoria MarquesFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
Desenvolvimento de identidade visual: desenvolvimento de nova identidade visual para empresa Mari’s ModasSILVA, Bárbara Monteiro Nicácio da; AGUIAR, Lucas Gonçalves; SOUZA, Vinícius EvaristoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
Endomarketing: sua importância no âmbito escolar e aplicação para o fortalecimento da Escola Técnica Etec Amim JundiALVES, Ashley; RIBEIRO, Diego; VANZELA, Marlon; LUIZ, Robson; OLIVEIRA, WilliamFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019