Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4745
Title: Segmentação de mercado uma estratégia de marketing estudo de caso: Academia Aqua Fitness/ Osvaldo Cruz (SP)
Authors: ELIZARDO, Francine
DIAS, Jacqueline
NUNES, Silas
Advisor: FERREIRA, Fernanda Moreira
Other contributor: FERREIRA, Fernanda Moreira
type of document: Monografia
Keywords: Administração;Marketing;Segmentação de mercado;Academias de ginástica
Issue Date: Jul-2019
Publisher: 027
Citation: ELIZARDO, Francine; DIAS, Jacqueline; NUNES, Silas. Segmentação de mercado uma estratégia de marketing estudo de caso: Academia Aqua Fitness/ Osvaldo Cruz (SP). Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.
Abstract: O presente trabalho tem como foco mostrar às empresas a importância da segmentação de mercado. Uma estratégia de atrair novos clientes para a empresa e utilizando a forma de pesquisa para descobrir o que o seu público-alvo mais busca em um produto/ serviço. A segmentação em si torna a empresa mais visível aos olhos dos clientes, pois visa à divisão de atividades e produtos diversificados, atraindo a fidelização e mantendo os clientes nos seus estabelecimentos visando a qualidade e satisfação. Foi realizada uma pesquisa na empresa Aqua Fitness, para um melhor desenvolvimento deste trabalho, onde podemos coletar informações de extrema importância ao nosso trabalho com o objetivo de mostrar suas funções e importância para uma boa qualidade de vida tanto física como na própria saúde de cada cliente
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4745
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING.pdf
  Restricted Access
998.34 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.