Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4745
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.contributor.authorELIZARDO, Francine-
dc.contributor.authorDIAS, Jacqueline-
dc.contributor.authorNUNES, Silas-
dc.contributor.otherFERREIRA, Fernanda Moreira-
dc.date.accessioned2021-03-04T17:24:10Z-
dc.date.available2021-03-04T17:24:10Z-
dc.date.issued2019-07-
dc.identifier.citationELIZARDO, Francine; DIAS, Jacqueline; NUNES, Silas. Segmentação de mercado uma estratégia de marketing estudo de caso: Academia Aqua Fitness/ Osvaldo Cruz (SP). Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Marketing) – Etec Amim Jundi, Osvaldo Cruz, SP, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/4745-
dc.description.abstractO presente trabalho tem como foco mostrar às empresas a importância da segmentação de mercado. Uma estratégia de atrair novos clientes para a empresa e utilizando a forma de pesquisa para descobrir o que o seu público-alvo mais busca em um produto/ serviço. A segmentação em si torna a empresa mais visível aos olhos dos clientes, pois visa à divisão de atividades e produtos diversificados, atraindo a fidelização e mantendo os clientes nos seus estabelecimentos visando a qualidade e satisfação. Foi realizada uma pesquisa na empresa Aqua Fitness, para um melhor desenvolvimento deste trabalho, onde podemos coletar informações de extrema importância ao nosso trabalho com o objetivo de mostrar suas funções e importância para uma boa qualidade de vida tanto física como na própria saúde de cada clientept_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Marketingpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher027pt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectSegmentação de mercadopt_BR
dc.subjectAcademias de ginásticapt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleSegmentação de mercado uma estratégia de marketing estudo de caso: Academia Aqua Fitness/ Osvaldo Cruz (SP)pt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
SEGMENTAÇÃO DE MERCADO UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING.pdf
  Restricted Access
998.34 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.