Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 101-107 de 107.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A utilização do neuromarketing na captação de clientes para empresa de pequeno porte no ramo alimentícioCRUS, Alexandra Mendes da; FREITAS, Ketlin Alves da Silva; BARBOSA, Lucas Fernandes; SILVA, Naiara Ferreira da; NEVES, Priscila De Lima Reis; ROCHA, Rhaissa da Conceição; COIMBRA, Willians MattosoZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021
A origem do marketing digital: a era digitalMELLO, André de Morais; FARIA, Bruna Carotenuto de; SILVA, Emily Jhulia Rosa da; GONÇALVES, Guilherme Moraes; CARVALHO, Guilherme Rodrigues Borges de; NASCIMENTO, Josyane Ferreira do; FERREIRA, Sarah Lêny EstevesSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitaisSILVA, Késya Carvalho da; LIMA, Laryssa Cruz Angelo de; CLEMENTE, Sanni Lucio; ESPINHEL, Sarah GuilhermeSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
A evolução do marketing digitalNUNES, Gabriela Batista SantosSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketingMACEDO, Maria Clara Tavares; BARREM, Breno Santana; SILVA, Yuri Izidoro de MoraesCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científico8-Dez-2021
Sustentabilidade nas indústrias de moda.BENTO, Ester Aparecida de Moraes; NOBE, Gabriel de Souza; SILVA, Isadora Ferreira Miranda; NASCIMENTO, Junio Alexandre Vivo; GARCEZ, MarcelaSOARES, Ricardo Antonio LealMonografiaJul-2022
Marketing sensorial.SANTOS, Gabriela Cristina Augusto dos; OLIVEIRA, Valéria Neves de; GOUVEIA, Vitória Benvinda de OliveiraSOARES, Ricardo Antonio LealMonografiaJul-2022