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Title: Sustentabilidade nas indústrias de moda.
Other Titles: Sustainability in the fashion industries.
Authors: BENTO, Ester Aparecida de Moraes
NOBE, Gabriel de Souza
SILVA, Isadora Ferreira Miranda
NASCIMENTO, Junio Alexandre Vivo
GARCEZ, Marcela
Advisor: SOARES, Ricardo Antonio Leal
type of document: Monografia
Keywords: Inovação;Marketing;Sustentabilidade;Moda
Issue Date: Jul-2022
Publisher: 138
Citation: BENTO, Ester Aparecida de Moraes; NOBE, Gabriel de Souza; SILVA, Isadora Ferreira Miranda; NASCIMENTO, Junio Alexandre Vivo; GARCEZ, Marcela, 2022. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Professor Armando José Farinazzo, Fernandópolis, 2022.
Abstract: Ao longo das últimas gerações foram criados diversos padrões ecotêxteis que garantem certos níveis de qualidade ambiental e sociais importantes como ventiladores de autênticos esforços uma sustentabilidade, quando são rigorosos, pode impulsionar a inovação os avanços tecnológicos. O Marketing verde, também conhecido como ecomarketing, marketing ambiental, marketing ecológico ou marketing sustentável é uma estratégia de marketing orientada à consciência ecológica. Se o foco é em relação a produtos e serviços que beneficiam o meio ambiente ou simplesmente em vender a imagem de que sua empresa é ecológica com forte apelo ambiental, vincula a sua marca a uma imagem ecologicamente consciente, beneficiando assim a sua imagem de empresa sustentável e ecológica. Para a empresa estar em conformidade com a política do ecomarketing é necessário seguir alguns princípios como: ter a responsabilidade ambiental, econômica, social e cultural. Tendo isso em mente pode-se esperar que nosso trabalho seja voltado a área marketing verde e sua relação a área da moda.
Over the last generations, several ecotextile standards have been created that guarantee a certain level of environmental and social quality, important as fans of authentic sustainability efforts, when they are rigorous, they can drive innovation and technological advances. Green marketing, also known as ecomarketing, environmental marketing, ecological marketing or sustainable marketing, is a marketing strategy oriented towards ecological awareness. Whether the focus is on products and services that benefit the environment or simply on selling the image that your company is ecological with a strong environmental appeal, link your brand to an ecologically conscious image, thus benefiting your image as a sustainable company. and ecological. For the company to comply with the ecomarketing policy, it is necessary to follow some principles such as: having environmental, economic, social and cultural responsibility. Bearing this in mind, it can be expected that our work will focus on the green marketing area and its relation to the fashion area.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17943
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