Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-160 de 181.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
A utilização do neuromarketing na captação de clientes para empresa de pequeno porte no ramo alimentícioCRUS, Alexandra Mendes da; FREITAS, Ketlin Alves da Silva; BARBOSA, Lucas Fernandes; SILVA, Naiara Ferreira da; NEVES, Priscila De Lima Reis; ROCHA, Rhaissa da Conceição; COIMBRA, Willians MattosoZAMPIERI, David Ricardo; VASCONCELOS, Sandra Regina PereiraMonografiaJun-2021
Marketing de relacionamentoFREITAS, Bruna Ribas de; RIBEIRO, Geovana Evangelista; CONRADO, Marcela Bonifácio; SILVA, Mariana Pereira dos SantosSILVA, Elton Orris Marinho da; MORAIS, Leonidas Magno deArtigo científicoDez-2023
Marketing cinematográfico: um estudo de caso da rede CinemarkGARBULHA, Ana Clara; SILVA, Isabelly Lopes; ALVES, Jhennyfer Cristina; SANTOS, Lais Salas; CARVALHO, Maria Eduarda Liborio deCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científico6-Dez-2023
Sportlife: a moda como identidade e a influência das marcas nas favelas de São PauloOLIVEIRA, Maria Eduarda de; SOUSA, Paolla Genuíno deCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científico5-Dez-2023
Uma revolução no marketing de moda: Savage X FentyMARTINS, Isabelly Santos; RODRIGUES, Matheus SoaresCASSEMIRO, Flávia Paes do AmaralArtigo científico5-Dez-2023
A origem do marketing digital: a era digitalMELLO, André de Morais; FARIA, Bruna Carotenuto de; SILVA, Emily Jhulia Rosa da; GONÇALVES, Guilherme Moraes; CARVALHO, Guilherme Rodrigues Borges de; NASCIMENTO, Josyane Ferreira do; FERREIRA, Sarah Lêny EstevesSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
Origem do Marketing digital e a evolução do Marketing para as mídias digitaisSILVA, Késya Carvalho da; LIMA, Laryssa Cruz Angelo de; CLEMENTE, Sanni Lucio; ESPINHEL, Sarah GuilhermeSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
A evolução do marketing digitalNUNES, Gabriela Batista SantosSILVA, Ariana Nascimento daArtigo científico6-Dez-2021
As dificuldades de inovação: empresas e a renovação no marketingMACEDO, Maria Clara Tavares; BARREM, Breno Santana; SILVA, Yuri Izidoro de MoraesCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científico8-Dez-2021
A importância do marketing empresarial para micro e pequenas empresasCARVALHO, Helton Jhonn; MAROLDE, Alan Cesar; PROCÓPIO, Victor Eduardo Peronti; SOUZA, Hernanes Pinheiro deCALEGARI, Daniela de Alencar RemígioArtigo científicoDez-2023