Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 169.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Metaverso: proposta de implementação de uma empresa no rama da organização de eventos de e-sports no BrasilMESSIAS, Alana Gonçalves de Paula; SILVA, Evelyn Anne Dionizio da; PALMA, Isabelli Rodrigues daSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2022
O CRM nas micro e pequenas empresasBARROS, Ana Laura Faria Gaspar de; SOUZA, Enzo Mendonça Freitas de; DOMINGOS, Luiz Guilherme Correa VieiraSILVA, Elton Orris Marinho daArtigo científicoDez-2022
A aplicação de estratégias de product placement na Netflix: Stranger thingsLOPES, Allana Vitoria Gonçalves Jerônimo; FERREIRA, Ana Cecilia Souza; SILVA, João Victor dos Santos; CASTRO, Kamilly dos SantosSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoDez-2022
Endomarketing: comunicação e relações sociais dentro do ambiente organizacionalFREITAS, Felipe da Silva; ARAUJO, Kauan Henrique de; TOGNOLO, Manoela Segantini; AGUIAR, Marília SparapanALEXANDRE, Kethi Cristina do Rosário SquecolaMonografia25-Nov-2022
Winx moda femininaGONÇALVES, Danielle Sthefani Dias; PAES, Pedro Henrique de Souza; PEREIRA, Isabela Da Silva; REIS, Geisa Oliveira Dos; ROCHA, Sara Gonçalves; TEIXEIRA, NadieleSOUZA, Talita Paula Miranda deMonografia30-Nov-2022
Marketing cultural: proposta para melhoria da imagem de Lorena - SPJUSTINO, Anna Beatriz Horácio dos Santos; MILITÃO, Jessica Gomes da Silva; GUIMARÃES, Lavinia Vitória Vieira; GONÇALVES, Maria Vitória; MARIANO, Wesley da CruzSOUZA, Deyse Sene de MeloArtigo científicoDez-2022
Os impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19 no mercado turístico em Embu das ArtesARAÚJO, Guilherme Henrique; FARIAS, Giovana de Andrade; FIRMO, Vinícius dos Santos Gomes; SOUZA, Gabriel Henrique Coja de; SOUZA, Julia Miranda de; MATOS, Matheus Lima; OLIVEIRA, Leonardo Lourenço de Godoy Britto deOLIVEIRA, Adriano OliveiraMonografia12-Dez-2022
Estratégias de marketing digital: uma proposta para aumentar a visibilidade de uma empresa de fotografia utilizando as diversas mídias sociais.CÂNDIDO, Ana Letícia Savério; ANTÔNIO, Jenifer Fernanda Aparecida Alves; SILVA, Lucas Mateus Rodrigues daDUARTE, Renata MirandaMonografia6-Dez-2022
O consumo do "fast fashion" e seu impacto na sociedadeJURITI, Emanuelle Dias; AQUINO, Maria Luísa Viana de; ALMEIDA, Mirela Melo de; NICOLAU, Nicole Aparecida Delgado; AZEVEDO, Olga Lara CoronaCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científicoDez-2022
Marketing Verde: Impactos das ações no comportamento de consumoSILVA, Bianca França da; SILVA, Camila Martins; PITONDO, Geovana AparecidaBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia1-Dez-2022