Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 181.
Conjunto de itens:
TítuloAutor(es)Orientador(es)TipoData do documento
Os impactos socioeconômicos da pandemia de Covid-19 no mercado turístico em Embu das ArtesARAÚJO, Guilherme Henrique; FARIAS, Giovana de Andrade; FIRMO, Vinícius dos Santos Gomes; SOUZA, Gabriel Henrique Coja de; SOUZA, Julia Miranda de; MATOS, Matheus Lima; OLIVEIRA, Leonardo Lourenço de Godoy Britto deOLIVEIRA, Adriano OliveiraMonografia12-Dez-2022
Apolo: plataforma para influenciadores e empresasGONÇALVES, João Victor Cardozo; SOUZA, João Victor Gomes de; TRESSO, Yasmin DominguesFANTOZZI, Camila BrandãoMonografia10-Nov-2022
Estratégias de marketing digital: uma proposta para aumentar a visibilidade de uma empresa de fotografia utilizando as diversas mídias sociais.CÂNDIDO, Ana Letícia Savério; ANTÔNIO, Jenifer Fernanda Aparecida Alves; SILVA, Lucas Mateus Rodrigues daDUARTE, Renata MirandaMonografia6-Dez-2022
O consumo do "fast fashion" e seu impacto na sociedadeJURITI, Emanuelle Dias; AQUINO, Maria Luísa Viana de; ALMEIDA, Mirela Melo de; NICOLAU, Nicole Aparecida Delgado; AZEVEDO, Olga Lara CoronaCIRILLO, Tânia ReginaArtigo científicoDez-2022
Marketing Verde: Impactos das ações no comportamento de consumoSILVA, Bianca França da; SILVA, Camila Martins; PITONDO, Geovana AparecidaBONFIM, Cláudia EmanoelaMonografia1-Dez-2022
Marketing político: a influência das mídias sociais na decisão do votoLOPES, Ana Julia Vieira; ARAÚJO, Bruna Aparecida Bertoldo; MORANDI, Mariana Thomaz; OLIVEIRA, Matheus Portula de; SOARES, Victor RodriguesFERREIRA, Fernanda Moreira; GALVANI, Luiz CarlosMonografiaDez-2020
A importância do marketing digital na pandemia do Covid-19SOUZA JUNIOR, Daniel Logino de; ALVES, Diego Henrique da Silva; MIGLIORINI, Mariana PerezLOPES, Rita de Cássia dos SantosMonografiaDez-2020
Atendimento ao consumidor por sistema delivery: uma ferramenta vantajosa para alcançar seus clientesSILVA, Antônio Augusto da; BALBO, Camily de Almeida; GARCIA, Nayara LourençoFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Venda de produtos através da ferramenta digital de marketing: o uso das plataformas digitais do marketingCAZU, Bianca Caetano; NISHIGASAKO, Daniel Takeshi; DIAS, Felipe Augusto de LiraFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020
Estratégia de segmentação de público para um escritório de arquitetura e interioresSILVA, Ester de Oliveira; OLIVEIRA, Jéssica da Silva Pova; MACHADO, Paula Luzia de AssisFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaDez-2020