Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-39 of 39 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Planejamento da Gestão Estratégica como ferramenta para o crescimento de uma corretora de seguros em Ribeirão Preto – SPOLIVEIRA, Heloisa Pontes de; PEREZ, Jéssica Luiza; SILVA, Mikael A. S.PEREIRA, Marcelo AlvesMonografia12-Jun-2023
Estudo sobre as perspectivas do planejamento estratégico de marketing para a fidelização de clientes do camelódromo de Cubatão-SPLOPES, Kauany Vitória Andrade; SANTOS, Kelly Barros dos; SILVA, Raíssa Nogueira da; SANTOS, Renata Nunes dos; SILVA, Thaysa Caroline Santos daRAMALHO, Alexandra VillanovaArtigo científico25-Oct-2023
Marketing e gestão ESG: a abordagem de temas ambientais, sociais e de governança para fidelizar clientes da doceria Belo BrigadeiroFERREIRA, Aline Cristina Santos; ARAÚJO, Amanayara Andrade de; SILVA, Beatriz Sabino da; FERREIRA, Giovanna MarcolinoRAMALHO, Alexandra VillanovaArtigo científico25-Oct-2023
Branding em confeitariasOLIVEIRA, Ana Carolina Santana de; PUPO, Isabelli Ferreira; CARVALHO, Luiza Alessandra SoaresRAMALHO, Alexandra VillanovaArtigo científico25-Oct-2023
Estudo de caso: a utilização do Marketing de Atração, Inbound Marketing, como viés para o impulsionamento das vendas do comércio varejista do setor de vestuário, na cidade de Cubatão-SPSANTOS, Giovana Leite dos; SANTOS, Larissa Silva dos; DAMASCENO, Monique AndradeRAMALHO, Alexandra VillanovaArtigo científico25-Oct-2023
Planejamento estratégico: propostas para a empresa M.R PinturasFREITAS, Ana Carolina Ramos de; SANTOS, Ana Clara da Silva Cunha Vieira; VIEIRA, Bianca de Sousa; VIANNA, Maria Clara Pereira de Negreiros; REIS, Maria Lúcia dos; PINTO, Waleska MacielALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti de; SANTOS, Márcia Regina dosMonografia9-Dec-2022
Marketing: ressignificando o tradicionalSILVA, Ana Luíza Oliveira da; PEREIRA, Fernanda Hellen Galhardo; ZIOLI, Isabella Carvalho; ROCHA, Manuelle Cristina Fabricio de Araujo; SILVA, Marianna Fagundes; PESSOA, Victória Yasmin de FreitasALMEIDA, Fabrícia Maria Alberti de; SANTOS, Márcia Regina dosMonografia7-Dec-2022
Endomarketing: sua importância no âmbito escolar e aplicação para o fortalecimento da Escola Técnica Etec Amim JundiALVES, Ashley; RIBEIRO, Diego; VANZELA, Marlon; LUIZ, Robson; OLIVEIRA, WilliamFERREIRA, Fernanda MoreiraMonografiaJul-2019
O poder e influência das marcas na decisão de compra: como os altos valores estimulam a pirataria no setor de calçadosSTORTI, Amanda; MATIAS, Ana Laura; PONCIANO, Gabriela; GONÇALVES, Jhenipher; SERVILHA, NicoleSILVA, Taciane MariaMonografia2-Dec-2022