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Title: A influência do marketing invisível e do neuromarketing no processo de decisão de compra do consumidor.
Authors: CAMPOS, Ana Carolina de
PAIVA, Larissa Marylin da Silva
Advisor: ARRUDA, Rejane Aparecida de Oliveira
type of document: Monografia
Keywords: Neuromarketing
Issue Date: 29-Nov-2023
Publisher: 261
Citation: CAMPOS, Ana Carolina de; PAIVA, Larissa Marylin da Silva. A influência do marketing invisível e do neuromarketing no processo de decisão de compra do consumidor, 2023. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Darcy Pereira de Moraes, Itapetininga, 2023.
Abstract: Essa dissertação intitulada A Influência do Neuromarketing e do Marketing Invisível no Processo de Decisão de Compra do Consumidor, trata-se de uma pesquisa bibliográfica. O objetivo é mostrar como o marketing atinge a vida cotidiana, como as campanhas publicitárias tem poder de influenciar as decisões dos indivíduos da sociedade de modo inconsciente. Para compartilhar o conhecimento com aqueles que não possuem entendimento sobre o assunto, a fim de esclarecer que as propagandas que estão presentes na sociedade não são formas de manipulação, e sim de tentativa de convencimento para demonstrar que aquele produto ou serviço é a melhor opção para o cliente. Os principais autores utilizados como referência nesse trabalho foram Kotler (1973), Keller (2012), Lindstrom (2009), Camargo (2009), Gonçalves (2013) e Klaric (2018). Palavras chave: Neuromarketing, Marketing Invisível, decisão e inconsciente.
ABSTRACT This dissertation entitled The Influence of Neuromarketing and Invisible Marketing on the Consumer Purchasing Decision Process, is a bibliographical research. The objective is to show how marketing affects daily life, how advertising campaigns have the power to influence the decisions of individuals in society in an unconscious way. To share knowledge with those who do not understand the subject, in order to clarify that the advertisements presented in society are not forms of manipulation, but rather an attempt to convince them to demonstrate that a product or service is the best option for the client. The main authors used as references in this dissertation were Kotler (1973), Keller (2012), Lindstrom (2009), Camargo (2009), Gonçalves (2013) and Klaric (2018). Keywords: Neuromarketing, Invisible Marketing, decision and unconscious
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19840
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