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dc.contributor.advisorARRUDA, Rejane Aparecida de Oliveira-
dc.contributor.authorCAMPOS, Ana Carolina de-
dc.contributor.authorPAIVA, Larissa Marylin da Silva-
dc.date.accessioned2024-06-13T19:41:12Z-
dc.date.available2024-06-13T19:41:12Z-
dc.date.issued2023-11-29-
dc.identifier.citationCAMPOS, Ana Carolina de; PAIVA, Larissa Marylin da Silva. A influência do marketing invisível e do neuromarketing no processo de decisão de compra do consumidor, 2023. Trabalho de conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração) - ETEC Darcy Pereira de Moraes, Itapetininga, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19840-
dc.description.abstractEssa dissertação intitulada A Influência do Neuromarketing e do Marketing Invisível no Processo de Decisão de Compra do Consumidor, trata-se de uma pesquisa bibliográfica. O objetivo é mostrar como o marketing atinge a vida cotidiana, como as campanhas publicitárias tem poder de influenciar as decisões dos indivíduos da sociedade de modo inconsciente. Para compartilhar o conhecimento com aqueles que não possuem entendimento sobre o assunto, a fim de esclarecer que as propagandas que estão presentes na sociedade não são formas de manipulação, e sim de tentativa de convencimento para demonstrar que aquele produto ou serviço é a melhor opção para o cliente. Os principais autores utilizados como referência nesse trabalho foram Kotler (1973), Keller (2012), Lindstrom (2009), Camargo (2009), Gonçalves (2013) e Klaric (2018). Palavras chave: Neuromarketing, Marketing Invisível, decisão e inconsciente.pt_BR
dc.description.abstractABSTRACT This dissertation entitled The Influence of Neuromarketing and Invisible Marketing on the Consumer Purchasing Decision Process, is a bibliographical research. The objective is to show how marketing affects daily life, how advertising campaigns have the power to influence the decisions of individuals in society in an unconscious way. To share knowledge with those who do not understand the subject, in order to clarify that the advertisements presented in society are not forms of manipulation, but rather an attempt to convince them to demonstrate that a product or service is the best option for the client. The main authors used as references in this dissertation were Kotler (1973), Keller (2012), Lindstrom (2009), Camargo (2009), Gonçalves (2013) and Klaric (2018). Keywords: Neuromarketing, Invisible Marketing, decision and unconscious-
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher261pt_BR
dc.subjectNeuromarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência do marketing invisível e do neuromarketing no processo de decisão de compra do consumidor.pt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
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