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Título: O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a Supreme
Título(s) alternativo(s): The fascination around a brand: a case study on Supreme
Autor(es): DUDECK, Agnes
Orientador(es): CABRINI, Sérgio Luiz
Outro(s) contribuidor(es): SANTOS, Rosilma Mirtes dos
CAETANO, Luiz Carlos
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marcas;Comportamento do consumidor
Data do documento: 13-Dez-2017
Editor: 004
Referência Bibliográfica: DUDECK, Agnes. O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a Supreme, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017
Resumo: No mercado atual é imprescindível que as marcas busquem o reconhecimento e a admiração dos consumidores através de suas ações de marketing. Por outro lado, os consumidores desejam suprir suas necessidades de auto-realização e anseiam por sentir-se parte de um ciclo social ou subcultura, e então recorrem ao consumo para satisfazer-se. Neste sentido, o presente trabalho tem como objetivo geral analisar o comportamento do consumidor e seus fatores de influência, bem como o posicionamento e as estratégias publicitárias da marca Supreme. O trabalho foi realizado através de pesquisa exploratória a partir de levantamento bibliográfico e resultou em um estudo de caso embasado em fontes secundárias da marca em questão. Com a elaboração do trabalho concluiu-se que o fascínio em torno da marca Supreme se deve fundamentalmente a dois fatores, o posicionamento da marca e os anseios do consumidor atual
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1938
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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