Please use this identifier to cite or link to this item: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1938
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCABRINI, Sérgio Luizpt.br
dc.contributor.authorDUDECK, Agnes-
dc.contributor.otherSANTOS, Rosilma Mirtes dospt.br
dc.contributor.otherCAETANO, Luiz Carlospt.br
dc.date.accessioned2018-01-23T14:35:43Z-
dc.date.available2018-01-23T14:35:43Z-
dc.date.issued2017-12-13-
dc.identifier.citationDUDECK, Agnes. O fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a Supreme, 2017. Trabalho de conclusão de curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2017pt_BR
dc.identifier.urihttp://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/1938-
dc.description.abstractNo mercado atual é imprescindível que as marcas busquem o reconhecimento e a admiração dos consumidores através de suas ações de marketing. Por outro lado, os consumidores desejam suprir suas necessidades de auto-realização e anseiam por sentir-se parte de um ciclo social ou subcultura, e então recorrem ao consumo para satisfazer-se. Neste sentido, o presente trabalho tem como objetivo geral analisar o comportamento do consumidor e seus fatores de influência, bem como o posicionamento e as estratégias publicitárias da marca Supreme. O trabalho foi realizado através de pesquisa exploratória a partir de levantamento bibliográfico e resultou em um estudo de caso embasado em fontes secundárias da marca em questão. Com a elaboração do trabalho concluiu-se que o fascínio em torno da marca Supreme se deve fundamentalmente a dois fatores, o posicionamento da marca e os anseios do consumidor atualpt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.publisher004pt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negócios-
dc.titleO fascínio em torno de uma marca: um estudo de caso sobre a Supremept_BR
dc.title.alternativeThe fascination around a brand: a case study on Supremept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20172S_DUDECKAgnes_OD0270.pdf1.81 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.