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Title: Marketing jurídico: aplicação do código de ética
Other Titles: Legal marketing: application of the code of ethics
Authors: MARTINS, Jayne Ellen dos Santos
ALMEIDA, Thiago de
Advisor: SOUZA, Deyse Sene de Melo Souza
type of document: Artigo científico
Keywords: Marketing;Trabalho
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 240
Citation: MARTINS, Jayne Ellen Dos Santos; ALMEIDA, Thiago de. Marketing jurídico: aplicação do código de ética. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Serviços Jurídicos) - Etec Padre Carlos Leôncio da Silva, Lorena, 2023.
Abstract: O presente trabalho tem como tema o marketing Jurídico,e tem como objetivo mostrar o papel do Código de Ética e disciplina da OAB para os advogados diante das redes sociais nos tempos atuais, bem como mostrar como poderão atrair o público dentro dos princípios da ética. Marketing Jurídico digital - é uma ferramenta de comunicação, que nada mais é do que uma propaganda de conteúdos informativos, com o intuito de compartilhar estudos, palestras e debates para reconhecimento de um perfil profissional e/ou para um escritório. Nos dias de hoje com as novas tecnologias a internet vêm ganhando força, fazendo com que diminua as relações pessoais entre cliente e advogado, trazendo à tona o uso das redes e da publicidade jurídica para levar conteúdos informativos ao público-alvo. O Código de Ética vem trazendo mudanças para o mundo do advogado fazendo com que dentro de suas limitações exista uma ética profissional e informativa. Nosso trabalho é abordar e analisar como o marketing jurídico pode ser trabalhado pelos advogados de acordo com as exigências do código de ética, visando assim o comportamento profissional dos advogados diante o mundo digital.
The theme of this work is Legal marketing, which aims to show the role of the Code of Ethics and discipline of the OAB for lawyers in the face of social networks in current times, and how they can attract the public within the principles of ethics. Digital Legal Marketing - is a communication tool, which is nothing more than an advertisement for informative content, with the aim of sharing studies, lectures and debates to recognize a professional profile and/or for an office. Nowadays, with new technologies, the internet is gaining strength, causing a reduction in personal relationships between client and lawyer, bringing to light the use of networks and legal advertising to bring informative content to the target audience. The Code of Ethics has brought changes to the world of lawyers, ensuring that within its limitations there is professional and informative ethics. The central objective of the work is to address and analyze how legal marketing can be worked on by lawyers in accordance with the requirements of the code of ethics, thus aiming at the professional behavior of lawyers in the digital world.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/19001
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