Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-9 of 9 (Search time: 0.004 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dec-2016
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dec-2017
A importância das redes sociais no marketing digitalCARVALHO, Rodolfo SilveiraCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia1-Dec-2013
Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - FatecSTEINBERG, Beatriz DelfitoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
O facebook como ferramenta de marketing promocional nas empresasOLIVEIRA, Danielle PertileMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2013
Marketing de rede junto às redes sociaisSIQUEIRA FILHO, Marcos FernandesDIAS, Marcos de CarvalhoMonografia25-Jun-2013
O impacto das estratégias de marketing digital nos blogs de belezaSILVA, Suzan Nathaly Freitas daMARTINS JÚNIOR, AlbertoMonografia22-Jun-2015
O uso das redes sociais na divulgação de moda feminina: um estudo de caso em lojas do segmento feminino casual no município de CapivariMÜLLER, LarissaFAÉ, Carlos FredericoMonografia9-Dec-2019
O marketing digital nas redes sociais e seus impactos em pequenas empresas.JULIO, Ismael da Silva; ROSA, Milena de Freitas; SIGRIST, Vanina Carrara-Artigo científico2019