Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 41 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Pesquisa sobre a percepção do consumidor no ambiente virtualDEMARQUI, Wilian ConstanteMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deRelatório Técnico5-Dec-2016
O impacto das redes sociaisFERNANDES, AlanSANTOS, Michel Brites dosMonografia25-Jun-2013
Monitoramento de redes sociais e seu uso corporativoDOURADO, Gabriel CastroMARCUSSO, Nivaldo TadeuMonografia3-Dec-2013
Mídias sociais e o TwitterMOLINA, Carolina MansoOLIVEIRA, Diógenes Pissinati deMonografia25-Jun-2010
O impacto do mau uso da tecnologia e da Internet na sociedadeTRIGO, José Armando MancillaBEDIN, Maria CamilaMonografia1-Dec-2010
O impacto das mídias sociais na gestão de relacionamento com o clienteRODRIGUES, Ana Paula da SilvaBARBOSA, Anderson LuizMonografia14-Dec-2017
A importância das redes sociais no marketing digitalCARVALHO, Rodolfo SilveiraCORREA, Nelson Luis de SouzaMonografia1-Dec-2013
Pesquisa de campo sobre a influência do Facebook na divulgação da Faculdade de Tecnologia de Americana - FatecSTEINBERG, Beatriz DelfitoMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia10-Dec-2015
O facebook como ferramenta de marketing promocional nas empresasOLIVEIRA, Danielle PertileMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia25-Jun-2013
Boas práticas x segurança da informação na mídia social e profissional LinkedinMARTIM, João Kleber BorgesARANHA, Maria Cristina Luz Fraga MoreiraMonografia1-Dec-2014