Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 164 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O processo de atendimento como diferencial nas relações mercadológicas: um estudo de caso na empresa Clip AcademiaNOCETE, Bárbara CristinaVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia22-Jun-2015
Marketing na moda: evolução, conceitos e aplicabilidadeZAPAROLLI, Amanda TamazziSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia24-Jun-2015
A marca e o marketing 3.0: um estudo de caso da marca NikeROMÃO, Larissa CarolineVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia3-Dec-2014
Advergames: jogos digitais como ferramenta de marketingOLIVEIRA, Paulo Henrique deVENTURA, Acácia de FátimaMonografia7-Dec-2015
Realidade aumentada em ambientes corporativos para divulgação de produtosNECO, Cláudio SouzaSILVA, Aline Bossi Pereira daMonografia24-Jun-2015
Análise do composto mercadológico em uma empresa do ramo de segurança financeira: um estudo de caso da empresa Magic TesteNEVES, Amanda Dilser de CamargoVASCONCELOS, Diogo de Siqueira CamargoMonografia8-Dec-2014
Análise da satisfação e fidelização de clientes: um estudo de caso em uma empresa de reparos automobilísticosBARCELOS, Valéria LopesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia2-Dec-2014
A realidade aumentada em ações de marketingPEREIRA, Luciene SouzaANDRADE, Kleber de OliveiraMonografia1-Dec-2013
A logística como estratégica de marketing: o caso em micro empresa produtora de produtos de limpezaMOTTA, Pablo CarvalhoMARCHINI, Daniela Maria FeltrinArtigo científico27-May-2017
Análise do comportamento de compra do consumidor infantil: um estudo nas estratégias de promoção de empresas do gênero alimentícioGUIDOLIN, Letícia de MoraesSANTOS, Rosilma Mirtes dosMonografia10-Dec-2015