Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/606
Title: A realidade aumentada em ações de marketing
Other Titles: Augmented reality in marketing actions
Authors: PEREIRA, Luciene Souza
Advisor: ANDRADE, Kleber de Oliveira
Other contributor: GOMES, José William Pinto
ROCCIA, Clerivaldo José
type of document: Monografia
Keywords: Realidade aumentada;Marketing;Desenvolvimento de software
Issue Date: 1-Dec-2013
Publisher: 004
Citation: PEREIRA, Luciene Souza. A realidade aumentada em ações de marketing, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Abstract: A Realidade Aumentada pode ser aplicado em diversas áreas do conhecimento, permitindo elevar a perspectiva de usuários finais. Esta é uma tecnologia de acesso, na maioria dos casos, despertando a curiosidade do consumidor. Os comerciantes tentam envolver os consumidores com experiências interativas utilizando as mais novas ferramentas de comunicação com Realidade Aumentada (RA), ampliando a experiência, conseguindo um maior envolvimento público. Esta é a chave para o desenvolvimento de campanhas de sucesso que proporcionam o envolvimento do cliente, bem como a venda, a criação de experiências inesquecíveis para os clientes usando o RA com seus produtos. Este trabalho enfatiza algumas ferramentas, dispositivos para desenvolver e visualizar os aplicativos em Realidade Aumentada, bem como alguns exemplos de seu uso em marketing.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/606
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20132S_PEREIRALucieneSouza_CD1691.pdf
  Restricted Access
662.06 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.