Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/606
Título: A realidade aumentada em ações de marketing
Título(s) alternativo(s): Augmented reality in marketing actions
Autor(es): PEREIRA, Luciene Souza
Orientador(es): ANDRADE, Kleber de Oliveira
Outro(s) contribuidor(es): GOMES, José William Pinto
ROCCIA, Clerivaldo José
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Realidade aumentada;Marketing;Desenvolvimento de software
Data do documento: 1-Dez-2013
Editor: 004
Referência Bibliográfica: PEREIRA, Luciene Souza. A realidade aumentada em ações de marketing, 2013. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Faculdade de Tecnologia de Americana, Americana, 2013
Resumo: A Realidade Aumentada pode ser aplicado em diversas áreas do conhecimento, permitindo elevar a perspectiva de usuários finais. Esta é uma tecnologia de acesso, na maioria dos casos, despertando a curiosidade do consumidor. Os comerciantes tentam envolver os consumidores com experiências interativas utilizando as mais novas ferramentas de comunicação com Realidade Aumentada (RA), ampliando a experiência, conseguindo um maior envolvimento público. Esta é a chave para o desenvolvimento de campanhas de sucesso que proporcionam o envolvimento do cliente, bem como a venda, a criação de experiências inesquecíveis para os clientes usando o RA com seus produtos. Este trabalho enfatiza algumas ferramentas, dispositivos para desenvolver e visualizar os aplicativos em Realidade Aumentada, bem como alguns exemplos de seu uso em marketing.
URI: http://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/606
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
20132S_PEREIRALucieneSouza_CD1691.pdf
  Restricted Access
662.06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.