Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 61-70 of 70 (Search time: 0.006 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Plano de marketing: criação e aplicação na pequena e média empresaMESSIAS, Valéria BorgesBREDA, Francisco de AssisMonografia7-Nov-2013
Contribuições do trade marketing para o processo de gestão logísticaSILVA, Elias Rodrigues daDANDARO, FernandoMonografia15-Nov-2014
Marketing: conceito e definiçãoSODRE, Joana ClaudiaSALOMÃO, Ana Cláudia NeryMonografia12-Oct-2013
Marketing esportivo: a chave do sucesso de uma organização: estudo de caso dos patrocinadores da Semana da Vela, Ilhabela, SP.SILVA, Edna Xavier de Andrade daFERREIRA, Marlette Cássia OliveiraArtigo científico2012
Desenvolvimento de uma plano de marketing visando a otimização de resultadosCRESPO, Juan Carlos de OliveiraDELMANTO JÚNIOR, OsmarMonografiaJun-2012
Marketing multinível numa empresa de cosméticos: uma estratégia de crescimentoSILVA, Davi Luiz daMARCONDES, Ana LúciaMonografia2017
Frutas de qualidade : planejamento estratégico de marketing para a associação dos hortifruticultores da região de itapetiningaOLIVEIRA, Janaina Aparecida Maciel deSANTOS, Amábile BrugnaroMonografiaJun-2012
Posicionamento estratégico e composto de marketing: o caso de sucesso da cacau showAOYAGUI, Jessika Harumi PranchesFAVORETTO, José RicardoMonografiaJun-2013
Análise do ambiente de marketingALVES, André WilliansCARVALHO, Roberto J.MonografiaDec-2013
Avaliação da utilização de biocombustíveis em veículos dos serviços prestados por uma operadora de transporte público na cidade de Botucatu-SP, com enfoque na NBR ISO 14000SERAFIM, Fernanda GoreteKATZ, IeoschuaMonografiaJul-2011