Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-37 of 37 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
O poder da análise de dados das redes sociais no sucesso empresarialMELO, Lucas Soares deMACHADO, Andréia de OliveiraArtigo científico20-Jun-2023
A importância do marketing digital nos resultados de vendas e comprasCOLOMBO, Leoni AlvesLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia6-Dec-2023
O uso do marketing digital na venda de cursos on-line pelas redes sociaisFAGUNDES, Rodney LanzoniSILVA, Marcel SantosMonografia7-Dec-2023
Cultura do cancelamento: desafios da legitimação da imagem institucionalSANTOS, Estevão BritoPEREIRA, Maria de Lourdes GomesMonografia10-Dec-2021
O mercado na era da informação: métricas de gestão e estratégias de desempenhoBONK, Suemys FernandaLUCENA, Gilmar MilewskiMonografia17-Jun-2023
Análise observacional sobre a mídia em redes sociais e a influência no comportamento do consumidorPESTANA, Isabelly SilvaMORAES, Cristine do Carmo Schmidt Bueno deMonografia24-Nov-2023
Marketing sensorial: a imagem digital da marca e o sentido da visão no comércio de lanchonetes e padarias na região central de Santa Bárbara d’OesteMARIANO, Clara Sass Mariano; NAVARRO, Vitória BombaciniANDRADE, Sanete IraniMonografia27-Nov-2023