Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 11-20 of 37 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Comércio eletrônico nos moldes das redes sociaisCAGLIARI, Cauã Castelhano; SOUSA, Jean Henrique de; GRACIANO, Leonardo da SilvaSOUSA, Luís Cláudio Leite deMonografia7-Jul-2020
O marketing digital nas redes sociais e seus impactos em pequenas empresas.JULIO, Ismael da Silva; ROSA, Milena de Freitas; SIGRIST, Vanina Carrara-Artigo científico2019
Recrutamento: o uso do Linkedin nos processos de recrutamento das empresasSILVA, Adriana SantanaCOSTA, Vanessa CarvalhoArtigo científicoDec-2021
O uso do You Tube na promoção da banda Dream TheaterROMERO, JulianPANTOJO, Patrícia CarbonariMonografia2017
Um estudo sobre a utilização do marketing dos influenciadores digitais no interior paulistaOLIVEIRA, Caroline Rodrigues dos SantosCOLENCI NETO, AlfredoMonografiaJun-2021
Publicidade e o posicionamento das marcas através das redes sociais: uma reflexãoLARICI, Camila Beatriz de; CAMBUI, Maria Elisa OliveiraCESTARI, Isabel Cristina RodriguesArtigo científico23-Jun-2022
Marketing de conteúdo digital: como as mídias sociais influenciam na relação de tomada de decisão dos consumidores universitáriosSILVA, Milena Zabini daVIEIRA, Mariana do Campo SouzaMonografiaNov-2023
Marketing digital na plataforma Instagram: ferramentas e dificuldades do empreendedor do comércio eletrônicoSANTOS, Abinad Henrique da SilvaSILVA, Marcel SantosMonografia17-Jun-2023
A influência das redes sociais no comportamento de compra por impulsoOLIVEIRA, Bruna Marqui Nunes deSCUOTTO, SérgioMonografia2023
A importância das ferramentas do marketing digital como forma de se destacar em um novo mercado internacionalPAZ, Bianca GugliottiNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científicoDec-2023