Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-7 of 7 (Search time: 0.003 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
Publicidade e o posicionamento das marcas através das redes sociais: uma reflexãoLARICI, Camila Beatriz de; CAMBUI, Maria Elisa OliveiraCESTARI, Isabel Cristina RodriguesArtigo científico23-Jun-2022
Utilização do marketing digital em empresa de prestação de serviçosDAMASCENO, Beatriz da SilvaPEREIRA, Edson LuízMonografia13-Dec-2022
Redes sociais como meio de comunicação: um estudo sobre lojas de vestuários na cidade de Indaiatuba durante a pandemia Covid-19NERIS, Thaís BarbosaTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia27-Jun-2022
O uso do Instagram como ferramenta de marketing para a prospecção de clientesOLIVEIRA, Julie Ellen Nakashima deSCUOTTO, SérgioMonografiaNov-2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral M.SOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico2022
Marketing de influência: o impacto dos influenciadores digitais para a gestão da comunicação no comércio de Adamantina/SPVIEIRA, Amanda Vitória da Silva; CHUMMAN, Isabela Amaral MedeirosSOUSA, Lilian Pacchioni Pereira deArtigo científico21-Dec-2022
Marketing digital: as redes sociais como ferramenta de estratégia empresarialRODRIGUES NETO, Eduardo Alonso; PEREIRA, Lais FernandesMOYSÉS FILHO, José EdsonMonografia21-Dec-2022