Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 41-50 of 73 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUniGENEROSO, Helena CastroNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Construção do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do SulWONS, Robert LimaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
A evolução do marketing digital na moda e o uso das redes sociaisLACERDA, Gabriela MariaFAÉ, Carlos FredericoMonografia9-Jun-2021
Mulher no mercado de trabalho: estudo de caso IncenticardCOSTA, Daiane Tavares daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia16-Jul-2020
Plano de negócio da confeitaria “Doce Momento”: setor varejista alimentícioCOSTA, Elisa Bufarah da; OLIVEIRA, Fernanda SousaFAVORETO, João FranciscoMonografia6-Dec-2021
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
O impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digitalARAUJO, Maria Stefanie Lima deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaJun-2022
O marketing na captação de recursos de ONGs voltadas a causa infantil: estudo de caso em uma organização do terceiro setor de IndaiatubaSILVA, Larissa Cristina Félix daTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia23-Jun-2022