Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18823
Title: | Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUni |
Other Titles: | Facing the challenges of international promotion - AppUni |
Authors: | GENEROSO, Helena Castro |
Advisor: | NOBREGA, Ricardo Sergio Neiva |
type of document: | Artigo científico |
Keywords: | aplicativos móveis;Marketing;Trabalho informal |
Issue Date: | 2021 |
Publisher: | 105 |
Citation: | GENEROSO, Helena Castro. Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUni, 2021. Trabalho de Conclusão de Curso. (Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2021. |
Abstract: | A conquista de novos mercados, está entre os principais objetivos da maioria das empresas em ascensão. Para a AppUni este objetivo não seria diferente, com o crescimento acelerado dos empregos informais e da rede de delivery por meio de aplicativos, a empresa encontrou um meio de expandir seu alcance e encarar novos desafios. O objetivo deste trabalho foi analisar de forma ampla qual a melhor possibilidade da empresa se estabelece internacionalmente. Para esta pesquisa foram coletadas informações não só de seu público-alvo, como também de seus possíveis concorrentes. Os resultados encontrados mostrarão se há espaço suficiente para o crescimento da AppUni na América Latina incialmente, e que a pandemia somente alavancou este setor. Levando em consideração que para a ascensão internacional, qualquer seja e empresa, ou seu ramo de atuação, um plano de marketing e estruturas bem definidas são essenciais. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18823 |
Appears in Collections: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
1050621713017-Helena Castro Generoso.pdf Restricted Access | 689.84 kB | Adobe PDF | View/Open Request a copy |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.