Search


Current filters:



Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 31-40 of 55 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
TitleAuthor(s)???itemlist.dc.contributor.advisor???TypeIssue Date
A estratégia de brand persona na inserção da empresa em mercado internacional: estudando a estratégia e aplicando-a através da criação de uma personaRIBEIRO, Pâmela SimplicioNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva; BATTISTI, Viviane DiArtigo científico2022
A atuação do marketing no private label: da agregação de valor à concretizaçãoSILVA, Gabrieli de SouzaDORIA, ValdinetteArtigo científico2022
Enfrentando os desafios da promoção internacional - AppUniGENEROSO, Helena CastroNOBREGA, Ricardo Sergio NeivaArtigo científico2021
Construção do brand persona da Brasil Liga Leve para exportação na América do SulWONS, Robert LimaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
Mulher no mercado de trabalho: estudo de caso IncenticardCOSTA, Daiane Tavares daGARBERO, Reydner FurtadoMonografia16-Jul-2020
Plano de negócio da confeitaria “Doce Momento”: setor varejista alimentícioCOSTA, Elisa Bufarah da; OLIVEIRA, Fernanda SousaFAVORETO, João FranciscoMonografia6-Dec-2021
Estratégias de marketing de luxo para a consolidação de uma empresaFRIAS, Emily Caroline de SousaSILVA, Adriana Monteiro daArtigo científico2021
O impacto da pandemia sobre o profissional de marketing digitalARAUJO, Maria Stefanie Lima deBAPTISTA, Rogerio RodolfoMonografiaJun-2022
O marketing na captação de recursos de ONGs voltadas a causa infantil: estudo de caso em uma organização do terceiro setor de IndaiatubaSILVA, Larissa Cristina Félix daTEIXEIRA, Osmar AlvesMonografia23-Jun-2022
O impacto do marketing na decisão de compras dos clientes no ramo de hamburgueriasALMEIDA, Júlia Andressa de LimaSILVA, Benedito Carlos FlorêncioMonografiaNov-2022