Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18476
Título: Marketing promocional do game Hidden War
Título(s) alternativo(s): Game Hidden War promotional marketing
Autor(es): CAMARAN, Gustavo Medina
Orientador(es): BICALHO, Simone Tiemi Taketa
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Pesquisa de mercado;Mercados;Produtos
Data do documento: 22-Jun-2022
Editor: 105
Referência Bibliográfica: CAMARAN, Gustavo Medina. Marketing Promocional do Game Hidden War, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.
Resumo: O mercado de games tem crescido e com a pandemia ainda mais. Para isso, os desenvolvedores de games estão apostando no marketing digital para atrair e fidelizar seus consumidores. Logo, as empresas precisam realizar um plano de marketing promocional. O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre a elaboração do marketing promocional da empresa GR Summit. Nele, estão contidas diversas etapas que auxiliam no processo mercadológico e que através desses princípios, a formulação e execução das ideias se tornam mais construtivas e perceptivas em relação aos objetivos de mercado. Foi realizada uma pesquisa exploratória, levantou-se o plano de marketing de duas empresas desenvolvedoras de games. A partir das metodologias apresentadas, foi realizado o processo de estruturação e concepção do hipotético produto. O presente trabalho detalha os procedimentos adotados para a caracterização, divulgação, definição e comercialização de um game, levando em consideração, o meio social em que ele está inserido.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18476
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GUSTAVO MEDINA CAMARAN.pdf
  Restricted Access
1.22 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.