Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18476
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBICALHO, Simone Tiemi Taketa-
dc.contributor.authorCAMARAN, Gustavo Medina-
dc.date.accessioned2024-05-09T18:08:32Z-
dc.date.available2024-05-09T18:08:32Z-
dc.date.issued2022-06-22-
dc.identifier.citationCAMARAN, Gustavo Medina. Marketing Promocional do Game Hidden War, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18476-
dc.description.abstractO mercado de games tem crescido e com a pandemia ainda mais. Para isso, os desenvolvedores de games estão apostando no marketing digital para atrair e fidelizar seus consumidores. Logo, as empresas precisam realizar um plano de marketing promocional. O presente trabalho tem como objetivo apresentar um estudo sobre a elaboração do marketing promocional da empresa GR Summit. Nele, estão contidas diversas etapas que auxiliam no processo mercadológico e que através desses princípios, a formulação e execução das ideias se tornam mais construtivas e perceptivas em relação aos objetivos de mercado. Foi realizada uma pesquisa exploratória, levantou-se o plano de marketing de duas empresas desenvolvedoras de games. A partir das metodologias apresentadas, foi realizado o processo de estruturação e concepção do hipotético produto. O presente trabalho detalha os procedimentos adotados para a caracterização, divulgação, definição e comercialização de um game, levando em consideração, o meio social em que ele está inserido.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectMercadospt_BR
dc.subjectProdutospt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMarketing promocional do game Hidden Warpt_BR
dc.title.alternativeGame Hidden War promotional marketingpt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GUSTAVO MEDINA CAMARAN.pdf
  Restricted Access
1.22 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.