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Título: Gestão da qualidade no atendimento ao público
Título(s) alternativo(s): Quality management in customer service
Autor(es): BUANI, Camila Barbosa Gomes
Orientador(es): BAPTISTA, Rogerio Rodolfo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Serviço de atendimento ao consumidor;Administração da qualidade;Ferramentas da qualidade
Data do documento: 11-Jun-2022
Editor: 105
Referência Bibliográfica: BUANI, Camila Barbosa Gomes. Gestão da Qualidade no Atendimento ao Público, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.
Resumo: Este trabalho tem o objetivo de mostrar a importância da utilização das ferramentas de qualidade a fim de oferecer um melhor atendimento ao cliente. Com alta concorrência e mercado competitivo serão mencionadas algumas ferramentas que podem ser utilizadas pelas empresas para melhorar a qualidade no atendimento como fator de garantia de fidelização do cliente e agregador de valor no mercado. A bibliografia está focada nas ferramentas da qualidade voltadas ao atendimento ao público e seus indicadores. A metodologia adotada contém revisão bibliográfica, estudo de caso e análise dos dados coletados. As ferramentas que mais se destacam, em utilização e eficácia, serão mencionadas e discutidas na parte final desta pesquisa.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18383
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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