Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18383
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorBAPTISTA, Rogerio Rodolfo-
dc.contributor.authorBUANI, Camila Barbosa Gomes-
dc.date.accessioned2024-05-08T13:25:50Z-
dc.date.available2024-05-08T13:25:50Z-
dc.date.issued2022-06-11-
dc.identifier.citationBUANI, Camila Barbosa Gomes. Gestão da Qualidade no Atendimento ao Público, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18383-
dc.description.abstractEste trabalho tem o objetivo de mostrar a importância da utilização das ferramentas de qualidade a fim de oferecer um melhor atendimento ao cliente. Com alta concorrência e mercado competitivo serão mencionadas algumas ferramentas que podem ser utilizadas pelas empresas para melhorar a qualidade no atendimento como fator de garantia de fidelização do cliente e agregador de valor no mercado. A bibliografia está focada nas ferramentas da qualidade voltadas ao atendimento ao público e seus indicadores. A metodologia adotada contém revisão bibliográfica, estudo de caso e análise dos dados coletados. As ferramentas que mais se destacam, em utilização e eficácia, serão mencionadas e discutidas na parte final desta pesquisa.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectServiço de atendimento ao consumidorpt_BR
dc.subjectAdministração da qualidadept_BR
dc.subjectFerramentas da qualidadept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleGestão da qualidade no atendimento ao públicopt_BR
dc.title.alternativeQuality management in customer servicept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Camila Barbosa Gomes Buani.pdf
  Restricted Access
685.78 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.