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Título: A influência da gestão de marcas entre praticantes e profissionais da modalidade fitdance
Título(s) alternativo(s): The influence of brand management among fitdance practitioners and professionals
Autor(es): NASCIMENTO, Jéssica
Orientador(es): COSTA, Barbara Regina Lopes
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Gestão de negócios;Público-alvo
Data do documento: 22-Jun-2022
Editor: 105
Referência Bibliográfica: NASCIMENTO, Jéssica. A influência da gestão de marcas entre praticantes e profissionais da modalidade fitdance, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.
Resumo: O objetivo do estudo é identificar as estratégias utilizadas para atrair os públicos-alvo, através da gestão de marca, demostrando quais benefícios que influenciam praticantes e profissionais a se envolver com a modalidade esportiva FitDance. É um estudo de caráter exploratório, que demandou a aplicação de dois questionários. A aplicação do formulário utilizou método Bola de Neve Virtual através das mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp), filtrando pessoas que praticam o FitDance como atividade física, bem como o segundo questionário que foi disparado de forma semelhante, porém destinado apenas para instrutores de FitDance. Os resultados da pesquisa identificaram que o FitDance utiliza as mídias para alavancar sua marca, porém utiliza conjuntamente de outras estratégias para atrair seu público-alvo. A prática traz benefícios aos praticantes, tanto físicos como psicológico, para os instrutores o maior benefício é a visibilidade que a marca traz para suas aulas, aumentando a quantidade de alunos
The goal of this study is to identify the strategies used to attract target public, through brand management, demonstrating what benefits influence practitioners and professionals to engage in this exercise modality FitDance. It's a exploratory study that demanded the application of two questionnaires. The application of the form used virtual snowball method through social media (Facebook, Instagram and WhatsApp), filtering people who practice FitDance as well as the second questionnaire, that was fired in a similar fashion, but destined only for FitDance's instructors. The results of the research identified that FitDance uses the media to leverage its mark, but jointly with other strategies to attract its target public. The practice brings benefits to practitioners, both physical and psychological, for instructors the greatest advantage is the visibility brought to their classes, increasing the amount of students.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18361
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

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