Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18361
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOSTA, Barbara Regina Lopes-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Jéssica-
dc.date.accessioned2024-05-08T10:31:29Z-
dc.date.available2024-05-08T10:31:29Z-
dc.date.issued2022-06-22-
dc.identifier.citationNASCIMENTO, Jéssica. A influência da gestão de marcas entre praticantes e profissionais da modalidade fitdance, 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarial) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/18361-
dc.description.abstractO objetivo do estudo é identificar as estratégias utilizadas para atrair os públicos-alvo, através da gestão de marca, demostrando quais benefícios que influenciam praticantes e profissionais a se envolver com a modalidade esportiva FitDance. É um estudo de caráter exploratório, que demandou a aplicação de dois questionários. A aplicação do formulário utilizou método Bola de Neve Virtual através das mídias sociais (Facebook, Instagram e WhatsApp), filtrando pessoas que praticam o FitDance como atividade física, bem como o segundo questionário que foi disparado de forma semelhante, porém destinado apenas para instrutores de FitDance. Os resultados da pesquisa identificaram que o FitDance utiliza as mídias para alavancar sua marca, porém utiliza conjuntamente de outras estratégias para atrair seu público-alvo. A prática traz benefícios aos praticantes, tanto físicos como psicológico, para os instrutores o maior benefício é a visibilidade que a marca traz para suas aulas, aumentando a quantidade de alunospt_BR
dc.description.abstractThe goal of this study is to identify the strategies used to attract target public, through brand management, demonstrating what benefits influence practitioners and professionals to engage in this exercise modality FitDance. It's a exploratory study that demanded the application of two questionnaires. The application of the form used virtual snowball method through social media (Facebook, Instagram and WhatsApp), filtering people who practice FitDance as well as the second questionnaire, that was fired in a similar fashion, but destined only for FitDance's instructors. The results of the research identified that FitDance uses the media to leverage its mark, but jointly with other strategies to attract its target public. The practice brings benefits to practitioners, both physical and psychological, for instructors the greatest advantage is the visibility brought to their classes, increasing the amount of students.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Gestão Empresarialpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectGestão de negóciospt_BR
dc.subjectPúblico-alvopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência da gestão de marcas entre praticantes e profissionais da modalidade fitdancept_BR
dc.title.alternativeThe influence of brand management among fitdance practitioners and professionalspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
JÉSSICA NASCIMENTO.pdf
  Restricted Access
455.24 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.