Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17659
Título: E-commerce em mercados regionais : análise da adoção de tecnologias e sua influência na experiência do usuário
Título(s) alternativo(s): E-commerce in regional markets : analysis of technology adoption and its influence on user experience
Autor(es): CRISPIM, Graziéli de Oliveira
OLIVEIRA, Lucas da Costa Rodrigues de
VASQUES, Manuela Fortes
BITTENCOURT, Murilo dos Santos
PIMENTEL, Rogério do Prado
Orientador(es): MEIRELES, Ricardo
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Vendas;Marketing on-line
Data do documento: 2023
Editor: 077
Referência Bibliográfica: CRISPIM, Graziéli de Oliveira, OLIVEIRA, Lucas da Costa Rodrigues de, VASQUES, Manuela Fortes, BITTENCOURT, Murilo dos Santos, PIMENTEL, Rogério do Prado, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso de Marketing)- ETEC Prof. José Sant'Ana de Castro de Cruzeiro, Cruzeiro, 2023.
Resumo: Neste artigo abordaremos o tema: E-commerce em mercados regionais: análise da adoção de tecnologias e sua influência na experiência do usuário. Este tema exploraria as diferentes tecnologias de e-commerce em mercados regionais para aprimorar a experiência do usuário, bem como seu impacto na satisfação do cliente e nas vendas.
In this article, we will address the topic of E-commerce in regional markets: analysis of technology adoption and its influence on user experience. This theme will explore the various e-commerce technologies in regional markets to enhance user experience, as well as their impact on customer satisfaction and sales.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17659
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
E-COMMERCE EM MERCADOS REGIONAIS (1).pdf
  Restricted Access
575.71 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.