Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17562
Título: Plano de marketing: uma aplicabilidade para introdução de um suplemento alimentar no mercado
Autor(es): SOUZA, Jéfferson Vitorio de
RIBEIRO, Kauan Richard Trinchetti
SILVA, Monyse Louren Ramos
TEIXEIRA, Rebeca Meira
Orientador(es): NOVO, Cleber Antonio
GAYOLA, Carolina Smania
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Planejamento estratégico;Empresas;Marketing
Data do documento: Nov-2023
Editor: 117
Referência Bibliográfica: SOUZA, Jéfferson Vitorio de. et al. Plano de marketing: uma aplicabilidade para introdução de um suplemento alimentar no mercado. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.
Resumo: Este trabalho tem como intuito demonstrar a aplicabilidade de um Plano de Marketing especializado na introdução de um novo produto em um mercado consolidado, evidenciar as formas de aplicação do marketing, suas progressões e relevância dentro de uma empresa. A partir desse conhecimento, a execução prática em um suplemento, produzido com materiais orgânicos e sustentáveis, desenvolvido por uma equipe do terceiro ano de química da escola para o trabalho de conclusão de curso da turma, estipulando a sua entrada no mercado fitness.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17562
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tecnicoemadministraçao_2023_2_jeffersonvitoriodesouza_planodemarketing.pdf
  Restricted Access
1.26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.