Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17562
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOVO, Cleber Antonio-
dc.contributor.advisorGAYOLA, Carolina Smania-
dc.contributor.authorSOUZA, Jéfferson Vitorio de-
dc.contributor.authorRIBEIRO, Kauan Richard Trinchetti-
dc.contributor.authorSILVA, Monyse Louren Ramos-
dc.contributor.authorTEIXEIRA, Rebeca Meira-
dc.date.accessioned2024-04-17T00:12:44Z-
dc.date.available2024-04-17T00:12:44Z-
dc.date.issued2023-11-
dc.identifier.citationSOUZA, Jéfferson Vitorio de. et al. Plano de marketing: uma aplicabilidade para introdução de um suplemento alimentar no mercado. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Técnico em Administração). Etec Prof. Dr. José Dagnoni, Santa Bárbara d'Oeste, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17562-
dc.description.abstractEste trabalho tem como intuito demonstrar a aplicabilidade de um Plano de Marketing especializado na introdução de um novo produto em um mercado consolidado, evidenciar as formas de aplicação do marketing, suas progressões e relevância dentro de uma empresa. A partir desse conhecimento, a execução prática em um suplemento, produzido com materiais orgânicos e sustentáveis, desenvolvido por uma equipe do terceiro ano de química da escola para o trabalho de conclusão de curso da turma, estipulando a sua entrada no mercado fitness.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher117pt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titlePlano de marketing: uma aplicabilidade para introdução de um suplemento alimentar no mercadopt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tecnicoemadministraçao_2023_2_jeffersonvitoriodesouza_planodemarketing.pdf
  Restricted Access
1.26 MBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.