Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17423
Título: Merchandising para private label na empresa Magistri Tabernan
Título(s) alternativo(s): Merchandising for private label at Magistri Tabernan
Autor(es): SOARES, Isabella Fernandes
Orientador(es): NOBREGA, Ricardo Sergio Neiva
Tipo documental: Artigo científico
Palavras-chave: Merchandising;Exportação
Data do documento: 2023
Editor: 105
Referência Bibliográfica: SOARES, Isabella Fernandes. Merchandising para private label na empresa Magistri Tabernan, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.
Resumo: O presente trabalho apresenta a melhor forma de fazer o private label da empresa Magistri Tabernan, produtora de cerveja artesanal no mercado Tesco no Reino Unido. Foi falado também sobre cadeia de valor, marketing, merchandising e private label. O trabalho tem como o objetivo inserir a cerveja artesanal da empresa Magistri Tabernan no Reino Unido, e com a seguinte problematização; como posicionar um novo produto em um ponto de venda no Reino Unido a fim de proporcionar o PL da empresa Magistri Tabernan cerveja artesanal? Para que fosse possível a elaboração desse trabalho, será necessária utilizar a metodologia de pesquisa exploratória, confirmando a partir de revisões bibliográficas de artigos, livros e sites da internet. Podendo ser utilizado as seguintes hipóteses: 1ª hipótese para executar o merchandising do ponto de venda e entrar em uma rede de mercados no Reino Unido faz-se necessário desenvolver um plano promocional reconhecendo assim, quais são os mercados que mais consomem o produto que será exportado, no caso a cerveja artesanal. A 2ª hipótese seria o aumento da visibilidade da marca utilizando o merchandising, gerando assim o private label com a marca de varejista, e visando colocar o produto da maneira certa no mercado. Assim considera-se que para se realizar o private label de uma empresa pequena e nova no mercado, o melhor resultado será utilizado as duas hipóteses, pois conforme foi estudado o merchandising traz segurança para o exportador e analisará todo o produto para assim colocá-lo no mercado de forma que alcançará o público-alvo.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17423
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
105062202010 - Isabella Fernandes Soares.pdf
  Restricted Access
314.54 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.