Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17423
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNOBREGA, Ricardo Sergio Neiva-
dc.contributor.authorSOARES, Isabella Fernandes-
dc.date.accessioned2024-04-15T15:15:07Z-
dc.date.available2024-04-15T15:15:07Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationSOARES, Isabella Fernandes. Merchandising para private label na empresa Magistri Tabernan, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso Superior de Tecnologia em Comércio Exterior) - Faculdade de Tecnologia de Indaiatuba "Dr. Archimedes Lammoglia", Indaiatuba, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17423-
dc.description.abstractO presente trabalho apresenta a melhor forma de fazer o private label da empresa Magistri Tabernan, produtora de cerveja artesanal no mercado Tesco no Reino Unido. Foi falado também sobre cadeia de valor, marketing, merchandising e private label. O trabalho tem como o objetivo inserir a cerveja artesanal da empresa Magistri Tabernan no Reino Unido, e com a seguinte problematização; como posicionar um novo produto em um ponto de venda no Reino Unido a fim de proporcionar o PL da empresa Magistri Tabernan cerveja artesanal? Para que fosse possível a elaboração desse trabalho, será necessária utilizar a metodologia de pesquisa exploratória, confirmando a partir de revisões bibliográficas de artigos, livros e sites da internet. Podendo ser utilizado as seguintes hipóteses: 1ª hipótese para executar o merchandising do ponto de venda e entrar em uma rede de mercados no Reino Unido faz-se necessário desenvolver um plano promocional reconhecendo assim, quais são os mercados que mais consomem o produto que será exportado, no caso a cerveja artesanal. A 2ª hipótese seria o aumento da visibilidade da marca utilizando o merchandising, gerando assim o private label com a marca de varejista, e visando colocar o produto da maneira certa no mercado. Assim considera-se que para se realizar o private label de uma empresa pequena e nova no mercado, o melhor resultado será utilizado as duas hipóteses, pois conforme foi estudado o merchandising traz segurança para o exportador e analisará todo o produto para assim colocá-lo no mercado de forma que alcançará o público-alvo.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Superior de Tecnologia em Comércio Exteriorpt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher105pt_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectExportaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMerchandising para private label na empresa Magistri Tabernanpt_BR
dc.title.alternativeMerchandising for private label at Magistri Tabernanpt_BR
dc.typeArtigo científicopt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
105062202010 - Isabella Fernandes Soares.pdf
  Restricted Access
314.54 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.