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Title: A influência da embalagem no comportamento de compra do consumidor na aquisição de produtos em perfumarias
Authors: MORAIS, Alícia Teixeira de
SANTOS, Emilly Pereira dos
ALMEIDA, Kauã Henrique Nunes de
HELLER, Kelly
NASCIMENTO, Lívia Beatriz Araujo do
Advisor: POSSANI, Vanessa Regina
POSSANI, Vandreia Francisca
Other contributor: SILVA, Barbara Marcantonio da
DOZZI TEZZA, Gabriela Morena dos Santos
MONTEIRO, Tatiana Regina Jorge
type of document: Monografia
Keywords: Embalagens;Consumidor;Compra e venda;Perfume
Issue Date: 13-Nov-2023
Publisher: 202
Citation: MORAIS, Alícia Teixeira de; SANTOS, Emilly Pereira dos; ALMEIDA, Kauã; HELLER, Kelly; NASCIMENTO, Lívia Beatriz Araujo do. A influência da embalagem no comportamento de compra do consumidor na aquisição de produtos em perfumarias, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso ( Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio)- Etec Professor Jadyr Salles, Porto Ferreira, 2023.
Abstract: Um dos principais elementos de um produto é a sua embalagem, que não é apenas um invólucro, mas uma parte que o compõe. A proposta do seguinte estudo analisa a influência da embalagem de perfumes sobre o processo de decisão de compra do consumidor, tendo como objetivo principal comprovar que a embalagem exerce influência na decisão de compra de um perfume pelo consumidor, pois a embalagem acaba sendo o primeiro impacto visual do produto. A metodologia utilizada para desenvolver o presente trabalho foi uma pesquisa aplicada pelo método exploratório com os objetivos descritivos e tendo como abordagem a pesquisa quali-quantitativo. A obtenção dos dados foi realizada com a utilização de um questionário e por meio deles conseguimos como resultado a importância e influência da embalagem sobre o processo de decisão de compra e destaca os atributos mais valorizados pelos consumidores. Este trabalho é importante para fornecer uma base para as empresas compreenderem como as embalagens afetam o comportamento de compra do consumidor e assim conseguirem mudar suas embalagens para atrair melhor os clientes e não perder a atenção do público-alvo. Palavras-chave: Comportamento do Consumidor; Decisão de compra; Embalagem
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17411
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