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dc.contributor.advisorPOSSANI, Vanessa Regina-
dc.contributor.advisorPOSSANI, Vandreia Francisca-
dc.contributor.authorMORAIS, Alícia Teixeira de-
dc.contributor.authorSANTOS, Emilly Pereira dos-
dc.contributor.authorALMEIDA, Kauã Henrique Nunes de-
dc.contributor.authorHELLER, Kelly-
dc.contributor.authorNASCIMENTO, Lívia Beatriz Araujo do-
dc.contributor.otherSILVA, Barbara Marcantonio da-
dc.contributor.otherDOZZI TEZZA, Gabriela Morena dos Santos-
dc.contributor.otherMONTEIRO, Tatiana Regina Jorge-
dc.date.accessioned2024-04-15T13:22:29Z-
dc.date.available2024-04-15T13:22:29Z-
dc.date.issued2023-11-13-
dc.identifier.citationMORAIS, Alícia Teixeira de; SANTOS, Emilly Pereira dos; ALMEIDA, Kauã; HELLER, Kelly; NASCIMENTO, Lívia Beatriz Araujo do. A influência da embalagem no comportamento de compra do consumidor na aquisição de produtos em perfumarias, 2023. Trabalho de Conclusão de Curso ( Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio)- Etec Professor Jadyr Salles, Porto Ferreira, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/17411-
dc.description.abstractUm dos principais elementos de um produto é a sua embalagem, que não é apenas um invólucro, mas uma parte que o compõe. A proposta do seguinte estudo analisa a influência da embalagem de perfumes sobre o processo de decisão de compra do consumidor, tendo como objetivo principal comprovar que a embalagem exerce influência na decisão de compra de um perfume pelo consumidor, pois a embalagem acaba sendo o primeiro impacto visual do produto. A metodologia utilizada para desenvolver o presente trabalho foi uma pesquisa aplicada pelo método exploratório com os objetivos descritivos e tendo como abordagem a pesquisa quali-quantitativo. A obtenção dos dados foi realizada com a utilização de um questionário e por meio deles conseguimos como resultado a importância e influência da embalagem sobre o processo de decisão de compra e destaca os atributos mais valorizados pelos consumidores. Este trabalho é importante para fornecer uma base para as empresas compreenderem como as embalagens afetam o comportamento de compra do consumidor e assim conseguirem mudar suas embalagens para atrair melhor os clientes e não perder a atenção do público-alvo. Palavras-chave: Comportamento do Consumidor; Decisão de compra; Embalagempt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher202pt_BR
dc.subjectEmbalagenspt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectCompra e vendapt_BR
dc.subjectPerfumept_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleA influência da embalagem no comportamento de compra do consumidor na aquisição de produtos em perfumariaspt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
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