Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16725
Título: Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio
Autor(es): DIDOMENICO, Aline dos Santos
Orientador(es): LEANDRO, José Benedito
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Agronegócio;Competitividade;Serviço ao cliente;Satisfação
Data do documento: Jun-2016
Editor: 112
Referência Bibliográfica: DIDOMENICO, Aline dos Santos. Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio, 2016. Monografia (Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio) - Faculdade de Tecnologia de Botucatu, 2016.
Resumo: A qualidade no atendimento é um dos principais fatores para manter a empresa produtiva e competitiva no mercado inclusive no agronegócio. O atendimento ao cliente é o ponto de partida para o sucesso de qualquer empresa. O objetivo deste trabalho é analisar as necessidades do consumidor com sua plena satisfação como cliente e demonstrar essa relação como vantagem competitiva no mercado no âmbito do agronegócio. A metodologia de pesquisa utilizada para o desenvolvimento deste trabalho foi realizada através de referências publicadas em livros de marketing, com a finalidade de demonstrar que a qualidade no atendimento é fundamental para o sucesso de toda organização. Precisamos estar atentos para oferecer um atendimento que venha ao encontro da realidade em que vivem nossos clientes. O resultado da presente pesquisa demonstra quão grande é a importância de se aplicar um atendimento ao cliente com qualidade, competitividade, satisfação e fidelização do cliente.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16725
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ALINE DOS SANTOS DIDOMENICO.pdf
  Restricted Access
Qualidade de atendimento ao cliente no âmbito do agronegócio587.13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.