Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16465
Título: Mix de marketing: criação de um aplicativo para consulta da praça para a inserção de um novo empreendimento na Cidade Tiradentes
Título(s) alternativo(s): Marketing Mix: Creation of an application for consultation of the square to insert a new venture in Tiradentes City
Autor(es): SOUZA, Ana Clara de
SANTOS, Ana Melissa dos
GOMES, Bianca Kawatoko
SANTOS, Evellyn Aparecida Queiroz Gomes dos
BRABO, Jeovany Fernandes
ROSSATO, Victoria Aparecida Lisboa
Orientador(es): COELHO, Ronaldo Pereira
LIMA, Francisco de Assis F. de
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing;Empreendedorismo
Data do documento: Dez-2023
Editor: 199
Referência Bibliográfica: SOUZA, Ana Clara de. SANTOS, Ana Melissa dos. GOMES, Bianca Kawatoko. SANTOS, Evellyn Aparecida Queiroz Gomes dos. BRABO, Jeovany Fernandes. ROSSATO, Victoria Aparecida Lisboa. Mix de marketing: criação de um aplicativo para consulta da praça para a inserção de um novo empreendimento na Cidade Tiradentes, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023
Resumo: O empreendedorismo vem crescendo bastante na região da zona leste de São Paulo, especialmente na de Cidade Tiradentes, isso ocorre devido a necessidade de possuir um emprego para poder ter ou complementar a renda da família, e com isso, novos empreendedores veem essa chance como uma oportunidade, porém, sem a falta de conhecimento esse caminho pode se tornar uma ameaça. Essa dificuldade já se inicia com a escolha do ponto de venda para abrir a sua organização, já que muitas pessoas não têm o conhecimento a respeito e muitos administradores e empreendedores de sucesso sabem que, usar o público-alvo a favor do seu negócio é essencial para impulsionar as vendas e alavancar o crescimento da entidade. Por isso, o geomarketing e a e o mix de marketing (P” de praça) são ferramentas importantíssimas para essa tomada de decisão. A partir dessa vertente, será elaborado um aplicativo com o foco nas ferramentas de geomarketing e identificação do “P” de Praça, para que os empreendedores de empresas de pequeno e médio porte, possam ter uma ferramenta que irá auxiliá-los a escolher o melhor local para se iniciar um novo empreendimento.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16465
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2023_novotec_anaclaradesouza_mix_de_marketing.pdf590.42 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.