Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16465
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCOELHO, Ronaldo Pereira-
dc.contributor.advisorLIMA, Francisco de Assis F. de-
dc.contributor.authorSOUZA, Ana Clara de-
dc.contributor.authorSANTOS, Ana Melissa dos-
dc.contributor.authorGOMES, Bianca Kawatoko-
dc.contributor.authorSANTOS, Evellyn Aparecida Queiroz Gomes dos-
dc.contributor.authorBRABO, Jeovany Fernandes-
dc.contributor.authorROSSATO, Victoria Aparecida Lisboa-
dc.date.accessioned2024-03-07T23:15:51Z-
dc.date.available2024-03-07T23:15:51Z-
dc.date.issued2023-12-
dc.identifier.citationSOUZA, Ana Clara de. SANTOS, Ana Melissa dos. GOMES, Bianca Kawatoko. SANTOS, Evellyn Aparecida Queiroz Gomes dos. BRABO, Jeovany Fernandes. ROSSATO, Victoria Aparecida Lisboa. Mix de marketing: criação de um aplicativo para consulta da praça para a inserção de um novo empreendimento na Cidade Tiradentes, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023pt_BR
dc.identifier.urihttps://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16465-
dc.description.abstractO empreendedorismo vem crescendo bastante na região da zona leste de São Paulo, especialmente na de Cidade Tiradentes, isso ocorre devido a necessidade de possuir um emprego para poder ter ou complementar a renda da família, e com isso, novos empreendedores veem essa chance como uma oportunidade, porém, sem a falta de conhecimento esse caminho pode se tornar uma ameaça. Essa dificuldade já se inicia com a escolha do ponto de venda para abrir a sua organização, já que muitas pessoas não têm o conhecimento a respeito e muitos administradores e empreendedores de sucesso sabem que, usar o público-alvo a favor do seu negócio é essencial para impulsionar as vendas e alavancar o crescimento da entidade. Por isso, o geomarketing e a e o mix de marketing (P” de praça) são ferramentas importantíssimas para essa tomada de decisão. A partir dessa vertente, será elaborado um aplicativo com o foco nas ferramentas de geomarketing e identificação do “P” de Praça, para que os empreendedores de empresas de pequeno e médio porte, possam ter uma ferramenta que irá auxiliá-los a escolher o melhor local para se iniciar um novo empreendimento.pt_BR
dc.description.sponsorshipCurso Técnico em Administraçãopt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisher199pt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subject.otherGestão e Negóciospt_BR
dc.titleMix de marketing: criação de um aplicativo para consulta da praça para a inserção de um novo empreendimento na Cidade Tiradentespt_BR
dc.title.alternativeMarketing Mix: Creation of an application for consultation of the square to insert a new venture in Tiradentes Citypt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2023_novotec_anaclaradesouza_mix_de_marketing.pdf590.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.