Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16455
Título: Marketing digital
Título(s) alternativo(s): Digital marketing
Autor(es): OLIVEIRA, Marcia Andreia De Souza
CHAVES, Ana Aparecida Rodrigues de Paula
OLIVEIRA, Dorca Felismina dos Santos de
Orientador(es): LOPES, Michelle Rosa Claro
Tipo documental: Monografia
Palavras-chave: Marketing
Data do documento: Dez-2023
Editor: 199
Referência Bibliográfica: OLIVEIRA, Marcia Andreia De Souza. CHAVES, Ana Aparecida Rodrigues de Paula. OLIVEIRA, Dorca Felismina dos Santos de. Marketing digital, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023
Resumo: Estamos vivendo na era da informação e também da tecnologia, e o marketing digital vem sendo uma novidade essencial para as empresas que buscam expandir seu público. Hoje é possível abrir uma empresa em São Paulo, e ter um público em Campinas, por exemplo. O marketing digital, hoje é uma ferramenta fundamental tanto para as empresas que estão iniciando quanto para as que já estão no mercado a um tempo. Esse é um recurso que tem um ótimo retorno e existem diversas possibilidades de ser usado, como por exemplo, as redes sociais, que inclusive é um dos meios mais utilizados, e que inclusive acabou se tornando um instrumento de trabalho e a principal fonte de renda para diversas pessoas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16455
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
adm_2023_2_c-n_marciaandreia_marketingdigital.pdf
  Restricted Access
456.88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.