Please use this identifier to cite or link to this item: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16455
Title: Marketing digital
Other Titles: Digital marketing
Authors: OLIVEIRA, Marcia Andreia De Souza
CHAVES, Ana Aparecida Rodrigues de Paula
OLIVEIRA, Dorca Felismina dos Santos de
Advisor: LOPES, Michelle Rosa Claro
type of document: Monografia
Keywords: Marketing
Issue Date: Dec-2023
Publisher: 199
Citation: OLIVEIRA, Marcia Andreia De Souza. CHAVES, Ana Aparecida Rodrigues de Paula. OLIVEIRA, Dorca Felismina dos Santos de. Marketing digital, 2023. Trabalho de conclusão de curso (Curso Técnico em Administração) - Escola Técnica Estadual ETEC de Cidade Tiradentes (Cidade Tiradentes - São Paulo), São Paulo, 2023
Abstract: Estamos vivendo na era da informação e também da tecnologia, e o marketing digital vem sendo uma novidade essencial para as empresas que buscam expandir seu público. Hoje é possível abrir uma empresa em São Paulo, e ter um público em Campinas, por exemplo. O marketing digital, hoje é uma ferramenta fundamental tanto para as empresas que estão iniciando quanto para as que já estão no mercado a um tempo. Esse é um recurso que tem um ótimo retorno e existem diversas possibilidades de ser usado, como por exemplo, as redes sociais, que inclusive é um dos meios mais utilizados, e que inclusive acabou se tornando um instrumento de trabalho e a principal fonte de renda para diversas pessoas.
URI: https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16455
Appears in Collections:Trabalhos de Conclusão de Curso

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
adm_2023_2_c-n_marciaandreia_marketingdigital.pdf
  Restricted Access
456.88 kBAdobe PDFView/Open Request a copy


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.