Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16300
Título: | Consultoria destinada à empresa Chapei Bar Burguer |
Autor(es): | ISHIHARA, Bryan Yuri Almeida LUZ, Geovana dos Santos Pires SILVA, Giovanna de Souza BRITO, João Victor Santos LORA, Julia Victoria Pereira LIMA, Thais Oxando OLIVEIRA, Yasmim Dias Dourados |
Orientador(es): | SOUZA, Rafael Ferreira de |
Tipo documental: | Monografia |
Palavras-chave: | Consultoria de empresas;Pequenas e médias empresas;Lanchonetes;Gestão por processos;Marketing |
Data do documento: | Dez-2023 |
Editor: | 210 |
Referência Bibliográfica: | ISHIHARA, Bryan Yuri Almeida; LUZ, Geovana dos Santos Pires; SILVA, Giovanna de Souza; BRITO, João Victor Santos; LORA, Julia Victoria Pereira; LIMA, Thais Oxando; OLIVEIRA, Yasmim Dias Dourados. 2023. Trabalho de conclusão de curso. (Ensino Médio com habilitação profissional de Técnico em Administração) - Etec de Poá, Poá, 2023. |
Resumo: | A consultoria realizada para a pequena empresa Chapei Bar Burger tem um propósito fundamental: abordar de maneira abrangente e estratégica as suas questões relacionadas a entregas, organização, estoque, imagem e marketing. Para alcançar essa meta, conduzimos uma análise detalhada baseada em sólidos
princípios de gestão de processos e marketing, acompanhado, claro, de pesquisas sobre o mercado no qual a empresa se encaixa, incluindo seu histórico e situação atual, a fim de permitir que a empresa se posicione de maneira mais sólida nesse segmento. Verificou-se que, ao implementar melhorias em suas práticas atuais e adotar abordagens mais alinhadas com as tendências do mercado, a empresa tem o potencial de estabelecer um legado, independentemente do seu porte. The consultancy conducted for the small company Chapei Bar Burger has a fundamental purpose: to comprehensively and strategically address its issues related to deliveries, organization, inventory, image, and marketing. To achieve this goal, we conducted a detailed analysis based on solid principles of process management and marketing, accompanied by market research regarding the industry in which the company operates, including its history and current situation, in order to enable the company to position itself more robustly within this segment. It was found that by implementing improvements in its current practices and adopting approaches more aligned with market trends, the company has the potential to establish a lasting legacy, regardless of its size. |
URI: | https://ric.cps.sp.gov.br/handle/123456789/16300 |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
administracao_novotec_2023_2_bryanyurialmeidaishihara_consultoriadestinadaaempresachapeibarburguer.pdf | 1.51 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.